Gestão de desempenho

A Gestão de Desempenho auxilia a empresa a identificar quem são os profissionais com os talentos necessários para fazer as mudanças e fazer a empresa não apenas reagir, mas também agir. A Avaliação de Desempenho é uma ferramenta de gestão aplicada na identificação, avaliação e gestão do desempenho humano nas organizações. É um processo fundamental na melhoria e excelência profissional e organizacional e traduz a crescente necessidade de medir os recursos intangíveis da organização.

A avaliação de desempenho é importante tanto para a empresa quanto para o empregado, pois a empresa passará a conhecer seu pessoal, e podendo extrair dele um melhor e maior rendimento; e o funcionário, conhecendo as suas qualidades e pontos fracos, ficará mais seguro quanto ás suas chances de carreira na empresa.

Pesquisa de clima organizacional

Tem o objetivo de conhecer a opinião dos funcionários e fornecer, após análise, um relatório diagnóstico com propostas de soluções conforme as necessidades de cada empresa. Inclui uma série de ações que promove diagnóstico e melhoria do clima interno na organização.

Avaliação de perfil

Sabe-se que uma das coisas mais difíceis para as empresas é colocar “as pessoas certas no lugar certo”. Pensando nisso, desenvolvemos um Sistema de Avaliação de Potencial por Competências baseado na identificação da capacidade individual, vontade de realizar e reais oportunidades que condicionam a ação individual, utilizando ferramentas modernas e personalizadas, voltadas ao negócio da empresa. 

O Sistema de Avaliação permite revelar e/ou identificar os talentos emergentes, bem como fornecer um prognóstico do potencial de cada profissional analisado.

O processo visa identificar fatores, medir comportamentos e competências esperadas pela empresa, como: capacidade de planejamento, comunicação, proatividade, espírito de equipe, tomadas de decisões, foco em resultados, relações interpessoais, estilos de liderança.